Júlio César brinca com Gabigol e possível ida para Fla: 'Deve ser caro'
O goleiro interrompeu entrevista e, de brincadeira, perguntou ao atacante da Inter de Milão o que faltava para acertar a transferência para o Flamengo
Lance|Do R7
O encontro com Marcos Braz, as declarações de admiração pela torcida do Flamengo, o interesse do clube em contar com o atacante em 2019... Vários pontos ligam Gabriel Barbosa, o Gabigol, ao Rubro-Negro. O possível acerto do ex-santista com o clube da Gávea foi um dos principais assuntos, nesta quinta, durante o Jogo Das Estrelas, promovido por Zico no Maracanã.
Leia também
Zico afirma que direção do Fla deveria ser formada por ex-atletas
Anunciado pelo Atlético-MG, Réver se despede do Fla: 'Fiz meu melhor'
Paulo Pelaipe é anunciado como gerente de futebol do Flamengo
Fla prega cautela para que Reinier não 'pule etapas' em sua formação
Flamengo não desiste de Bruno Henrique, mas avalia outros nomes
Tanto que, após a partida, o ex-goleiro Júlio César interrompeu entrevista do jogador e, em tom de brincadeira, perguntou o que estava impedindo a sua vinda.
- Até deixei ele fazer um gol hoje. Deve estar caro, não é? Foi artilheiro (do Brasileirão e da Copa do Brasil) - brincou Júlio César, que atuou em time oposto de Gabigol no evento beneficente.
Gabigol chegou a ser vaiado por parte da torcida presente no Maracanã no início do jogo, mas, após marcar um dos gols dos Estrelas Brancas, reverenciou a arquibancada e transformou as vaias em aplausos e gritos de carinho.
Após o jogo, o atacante disse ficar emocionado com o carinho recebido no Rio de Janeiro, mas garantiu que ainda não sabe qual clube defenderá em 2019.
- Sempre falei que é muito emocionante. Não sou daqui, não costumo vir muito ao Rio. É lógico que emociona bastante. Tenho falado bastante: tenho contrato com a Inter de Milão, tenho que me apresentar lá no dia 7. Depois podemos ver onde eu vou, ainda não está decidido se fico na Inter, é o clube que tenho contrato - disse, antes de seguir:
- Quero ser feliz, jogar, fazer gols pelo meu clube. Estou sendo repetitivo, ainda não sei onde vai ser. O momento é de férias.