Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juliano Camargo chega ao Ceará falando em 'tornar o time competitivo'

Dirigente foi oficializado no Alvinegro de Porangabussu no fim da última semana

Lance|

Lance
Lance Lance

Como primeira movimentação estrutural feita pelo Ceará após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Vozão anunciou a chegada de Juliano Camargo para ocupar o cargo de Executivo de Futebol após passagem recente pelo Criciúma.

>Os Três Figuras trazem irreverência sobre os assuntos da Copa

Em sua chegada ao clube de Porangabussu, o dirigente reconheceu que o momento é de recuperação tanto do aspecto da confiança como também em relação a competitividade do plantel.

- Espero corresponder à altura as expectativas de todos. É um grande desafio, pois sei da grandeza do Ceará. É um clube de torcida gigante, grande estrutura e que vem de cinco anos consecutivos na Série A do Campeonato Brasileiro. O que a gente promete é muito trabalho, muita dedicação e a vivência do clube a todo momento. Prometemos também um time competitivo e que honre as cores do Ceará e toda a história que esse clube gigante tem.

Publicidade

Além de pensar na chegada de peças, o trabalho de Juliano Camargo, junto com os demais integrantes da área do futebol, é de escolher quem será o treinador da equipe.

Na reta final da Série A, após a demissão de Lucho González, Juca Antonello foi o técnico que estava à frente do Ceará quando o retorno para a segunda divisão foi sacramentado na derrota para o Avaí, por 2 a 0, em Florianópolis. O duelo em questão ocorreu no dia 9 de novembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.