Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juíza nega pedido de advogados de Daniel Alves para psicólogo examinar vítima

Representantes do jogador também buscam novo depoimento do atleta na Justiça espanhola

Lance|

Lance
Lance Lance

A defesa de Daniel Alves teve mais um pedido negado pela corte espanhola na denúncia por abuso sexual enfrentada pelo brasileiro. O advogado do lateral-direito, o renomado Cristóbal Martell, teve o pedido negado para que um psicólogo contratado pelo jogador examinasse a jovem, de 23 anos, que o acusa de estupro.

A juíza do processo rejeitou o pedido da defesa, assim como a a promotoria e o promotor, que se recusaram a permitir que o psicólogo participasse do processo. A mulher será averiguada apenas por um profissional do Instituto de Medicina Legal (IMLC) do país europeu.

+ Jornal espanhol revela a única pessoa que visita Daniel Alves na prisão com frequência

A decisão é da mesma juíza responsável por negar o pedido de liberdade provisória do jogador. Com a recusa, Daniel Alves segue preso no presídio Brians II. O crime teria acontecido no dia 30 de dezembro, durante uma festa de final de ano, mas atleta foi detido apenas no dia 20 de janeiro, suspeito de se abusar de a jovem no banheiro da boate Sutton, em Barcelona.

Publicidade

A prisão do atleta foi decretada após o mesmo ter dado versões diferentes dos acontecimentos no evento. A Justiça espanhola para prever qualquer tentativa de fuga do brasileiro do país optou por prende-lo preventivamente.

+ Ex de Daniel Alves detona jogador: 'Me enganou enquanto minha mãe morria'

De acordo com a rede Cadena SER, a defesa do jogador teria pedido para que o cliente prestasse mais um novo depoimento para as autoridades. O fato está previsto para acontecer nesta segunda-feira. A imprensa local afirma que Daniel Alves já teria dado quatro versões diferentes para se defender das acusações de estupro para as autoridades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.