Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juiz coloca na súmula invasão e ameaça de Carneiro a Vina do Ceará

Presidente do Vitória se revoltou com marcação de pênalti e partiu para cima de Vinicius Vina no intervalo, gritando: 'Aqui você apanha, seu vagabundo'

Lance|e R7

Paulo Carneiro invede gramado para agredir Vinícius Vina
Paulo Carneiro invede gramado para agredir Vinícius Vina Paulo Carneiro invede gramado para agredir Vinícius Vina

Uma cena bastante inusitada aconteceu no intervalo do jogo entre Ceará e Vitória, válido pela Copa do Brasil. Durante uma entrevista ao vivo do jogador Vinícius Vina, o presidente do clube baiano, Paulo Carneiro, invadiu para lhe ofender e ameaçou agredir o atleta. Os dois tiveram de ser separados.

"Aqui você apanha, seu vagabundo. Aqui você. Você sabe que aqui você apanha. Comigo a escola é outra. Fica na sua aí, seu vagabundo. Aqui cê apanha, seu vagabundo, você sabe que aqui você apanha. Comigo a conversa é outra. Lhe dou porrada, seu vagabundo. Comigo a conversa é outra. Aqui você apanha, seu vagabundo - afirmou.

O Vitória vencia por 2 a 0, quando o árbitro deu um pênalti para o Ceará no fim do primeiro tempo. Vina sofreu a penalidade, bateu e converteu. O time bahiano se revoltou com a marcação da penalidade, principalmente Paulo Carneiro, presidente do clube.

O árbitro da partida Paulo Roberto Junior relatou na súmula as atitudes do dirigente, que pode ser punido. 

Publicidade

O jogo terminou 4 a 3 para o Ceará, que segue na disputa da Copa do Brasil. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.