Juiz coloca na súmula invasão e ameaça de Carneiro a Vina do Ceará
Presidente do Vitória se revoltou com marcação de pênalti e partiu para cima de Vinicius Vina no intervalo, gritando: 'Aqui você apanha, seu vagabundo'
Lance|e R7
Uma cena bastante inusitada aconteceu no intervalo do jogo entre Ceará e Vitória, válido pela Copa do Brasil. Durante uma entrevista ao vivo do jogador Vinícius Vina, o presidente do clube baiano, Paulo Carneiro, invadiu para lhe ofender e ameaçou agredir o atleta. Os dois tiveram de ser separados.
"Aqui você apanha, seu vagabundo. Aqui você. Você sabe que aqui você apanha. Comigo a escola é outra. Fica na sua aí, seu vagabundo. Aqui cê apanha, seu vagabundo, você sabe que aqui você apanha. Comigo a conversa é outra. Lhe dou porrada, seu vagabundo. Comigo a conversa é outra. Aqui você apanha, seu vagabundo - afirmou.
O Vitória vencia por 2 a 0, quando o árbitro deu um pênalti para o Ceará no fim do primeiro tempo. Vina sofreu a penalidade, bateu e converteu. O time bahiano se revoltou com a marcação da penalidade, principalmente Paulo Carneiro, presidente do clube.
O árbitro da partida Paulo Roberto Junior relatou na súmula as atitudes do dirigente, que pode ser punido.
O jogo terminou 4 a 3 para o Ceará, que segue na disputa da Copa do Brasil.