Lance Judocas Rafaela Silva e Eleudis Valentim se casam no civil

Judocas Rafaela Silva e Eleudis Valentim se casam no civil

Medalhista de ouro na Rio 2016 na categoria -57kg  se uniu com a colega de seleção brasileira em cerimônia simples com a presença de alguns amigos e familiares 

Lance
Lance

Lance

Lance

A judoca Rafaela Silva, conhecida nacionalmente pelo ouro na Rio 2016, na categoria 57kg viveu um momento especial na vida particular, nesta quinta-feira. A atleta se casou no civil com a também judoca e colega de seleção brasileira Eleudis Valentim, no Rio de Janeiro.

Rafaela aguarda resultado de julgamento por caso de doping na Corte Arbitral do Esporte para saber se poderá disputar os Jogos de Tóquio, em 2021.

As duas atletas se uniram no civil em cerimônia com a presença de alguns amigos e familiares. Elas ficaram noivas há um ano, quando ambas conquistaram medalhas no Grand Slam de Brasília e Rafaela resolveu surpreender a namorada com o pedido de casamento.

- Bom dia!!  Dia de realizar um sonho - postou Rafaela no Twitter.

Ver essa foto no Instagram

Como é bom estar de volta @rafaelasilvaa te amo muito 殮

Uma publicação compartilhada por Eleudis Valentim (@eleudisvalentim) em

A campeã da Rio 2016 recorre de uma pena de dois anos de exclusão do esporte depois de ter sido pega no exame antidoping durante os Jogos Pan-Americanos de 2019. A audiência do recurso foi realizada em setembro, mas não há prazo para que a decisão seja proferida.

Últimas