Juca Kfouri critica o Flamengo: 'Está fazendo pequenas espertezas, e isso é realmente lamentável'

Jornalista analisou postura do clube sobre a MP que muda o esquema dos direitos de transmissão do futebol no Brasil

Lance

Lance

Lance

O jornalista Juca Kfouri criticou a postura do Flamengo em decorrência da discussão sobre a medida provisória que altera o esquema de direitos de transmissão esportivos no Brasil.

Segundo o comunicador, o Flamengo, que tinha uma imagem simpática pelo time que vem atuando sob o comando de Jorge Jesus, teria desperdiçado essa imagem por conta da polêmica judicial.

- O Flamengo tinha, evidentemente, uma imagem de profunda simpatia pelo futebol que o time do Flamengo vem jogando. E temo que isso acaba se esvaindo também, porque está demais. Ele sacou uma medida provisória, que é uma coisa absolutamente nebulosa, polêmica, sem a menor necessidade. Não se faz uma medida provisória por causa de transmissão de futebol e sem que os outros clubes tenham sido ouvidos, consultados - afirmou durante o programa "Posse de Bola".

Kfouri ainda se aprofundou no assunto, afirmando que ao invés de assumir uma postura condizente com sua história, o Flamengo estaria fazendo mais do mesmo.

- Em vez de o Flamengo assumir a postura que historicamente deveria ser do Flamengo, de puxar o trem do futebol brasileiro pela pujança do Flamengo, liderar o movimento modernizador, o Flamengo está fazendo mais do mesmo, está fazendo pequenas espertezas, e isso é realmente lamentável - concluiu.