Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juca Kfouri compara saída de Messi a quase rebaixamento: 'Barcelona não chegou a Cruzeirar'

Barcelona e Messi não renovaram contrato e anuncio foi feito nessa quinta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

O comentarista Juca Kfouri, no programa Posse de Bola #149, nesta sexta-feira (06), analisou a saída de Lionel Messi do Barcelona. O jornalista acredita que a perda para o clube catalão é enorme e comparou a situação com a queda para a segunda divisão.

+ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

- Ele, se fizer a escolha certa, ir para o PSG e tentar fazer o PSG campeão da Europa, ou ir para Manchester City e trabalhar novamente com o Guardiola, ele estará muito bem. Ele não pode para o Real Madrid, certamente não irá. Eu olho com tristeza, eu gostaria de ver esse vínculo até o fim, mas é aquela história, a gente idealiza certas coisas na vida que a vida não produz. Eu acho triste. Eu estava meio que, ligeiramente, de maneira otimista, imaginando a permanência, mas não foi possível porque o Barcelona se perdeu, não chegou a cruzeirar, mas esteve próximo disso, é uma derrota maior do que cair para segunda divisão perder o Messi - destacou o jornalista.

O Barcelona anunciou nessa quinta-feira a saída do astro argentino. Segundo o clube, obstáculos econômicos e estruturais não permitiram a sequência do atleta no time catalão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.