Lance Jovem promessa da base do Palmeiras tem contrato renovado e quer seguir no radar da Seleção

Jovem promessa da base do Palmeiras tem contrato renovado e quer seguir no radar da Seleção

Gabriel Vareta é um dos destaques da equipe Sub-17 do Verdão e diz estar otimista para a atual temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O jovem zagueiro Gabriel Vareta teve seu contrato renovado com o Palmeiras até o final de 2024. O defensor, que acumula convocações para a Seleção Brasileira Sub-17, é uma das promessas da categoria do Verdão e diz estar otimista para a atual temporada.

TABELA

> Clique aqui e simule todos os resultados do Paulistão 2022!

- As expectativas são as melhores possíveis. O Palmeiras tem um elenco muito forte, uma estrutura sensacional e uma comissão técnica bastante preparada para nos orientar da melhor maneira possível. Tenho certeza de que faremos uma grande temporada - disse o jogador.

GALERIAS:
> Torcedores do Palmeiras fazem memes com São Paulo após Choque-Rei
> Quem é o melhor “9” do mundo? Veja a opinião da redação do LANCE!

Vareta chegou ao Verdão aos 11 anos de idade. De lá para cá foi campeão do Paulistão de 2016, 2018, 2019 e 2020, tendo jogado como titular pela categoria Sub-20 mesmo com 15 anos. Com a camisa alviverde, o jovem também já teve convocações para a Seleção Brasileira Sub-15 e Sub-17.

Para a atual temporada, a categoria de base do Palmeiras disputa o Campeonato Paulista, ainda sem data de início definida, a Copa do Brasil em abril, e o Brasileirão, que acontece entre julho e outubro.

Últimas