Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem atleta, João Vitor faz sucesso no motocross catarinense

Motociclista está dando os primeiros passos competir profissionalmente

Lance|

Lance
Lance Lance

Apesar da pouca idade, o jovem João Vitor, de apenas sete anos, faz muito sucesso no motocross e, mesmo novo, o atleta tem responsabilidade de gente grande.

Natural de Florianópolis, o garoto começou a treinar profissionalmente e vem colhendo bons frutos do que tem se dedicado.

- Ele tem contato com a motocicleta há dois anos, porém está iniciando profissionalmente nas competições. Em pouco tempo já se mostrou veloz e arrojado. Sem dúvida vai surpreender a todos. Nossa estrutura também conforme havia falado aumentou dando mais conforto e visibilidade ao nosso time - afirmou um dos apoiadores de João Vitor.

Com pouca idade, o jovem motociclista traçou algumas metas para o ano de 2023, entre elas estão: alcançar o Top 10 BrMx 55cc, entrar no Top 3 Catarinense e participar do Cat 65cc.

- Logo estará na categoria PRO, que é acima de 23 anos. Ainda há muito a percorrer, porém o caminho é certo por suas qualidades. Ele nasceu pra isso e com certeza terá muitos títulos - finalizou um membro da equipe de João.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.