Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem alega ser filha de campeão mundial e diz que pai não quer contato: 'Me bloqueou'

Ex-jogador hoje atua como comentarista de futebol

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1994, o ex-zagueiro Ricardo Rocha está sendo acusado de negligência parental. Em entrevista ao "Domingo Espetacular", a jovem Victoria Marçolla afirma ser filha do comentarista e alega que o ex-jogador a bloqueou nas redes sociais.

- Dinheiro não compra amor, eu vejo ele com os outros filhos e dói muito. Já tentei mandar mensagem, só que ele não viu. Eu sou bloqueada por ele em todas as redes sociais - disse Victoria que, aos 23 anos, tem transtorno de hiperatividade e síndrome de Borderline.

Ricardo Rocha é pai de outros quatro filhos e hoje atua como comentarista do Cariocão, na Band. A mãe de Victoria, que não quis se identificar, teria realizado o teste de paternidade no ano passado a pedido do próprio ex-zagueiro. A mulher também afirma ter conhecido o ex-jogador em uma academia, em 1999.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Eu quis poupá-la. Desde pequena ela faz terapia, psicóloga, tinha problemas na escola. Isso se agravou muito na pandemia. Só um remédio que ela toma custa R$ 500. Comecei a pedir ajuda e ele não se recusou. Ela é idêntica a ele, é parecida em tudo com ele, ela é a filha mais parecida com ele - revelou a mãe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.