Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Josiane Nunes, Ismael Bonfim e Jailton Almeida brilham em card preliminar do UFC 283

Brasileiros foram destaque nas primeiras lutas do evento disputado no RIo de Janeiro

Lance|

Lance
Lance Lance

O card preliminar do UFC 283, disputado no Rio de Janeiro, neste sábado, teve vitória de três brasileiros. Josiane Nunes, Ismael Bonfim, e Jailton Almeida venceram seus confrontos no octógono da Jeunesse Arena, enquanto Saimon Oliveira, Warlley Alves e Luan Lacerda foram derrotados.

Na primeira luta da noite, o peruano Daniel Marcos venceu o brasileiro Saimon Oliveira por nocaute aos 2m18s do segundo round. Outro brasileiro derrotado foi Warlley Alves, que perdeu para o dinamarquês Nicolas Dalby por decisão dividida da arbitragem (29-28, 28-29, 29-28). Luan Lacerda também perdeu para o norte-americano Cody Stamann, por decisão da arbitragem.

+ Daniel Alves preso na Espanha: veja a cronologia do caso até a decisão judicial

Vitória de Josiane Nunes

Publicidade

A primeira vitória brasileira da noite veio com Josiane Nunes, da categoria peso-pena. A lutadora bateu a francesa Zarah Fairn por decisão unânime da arbitragem (29-28, 29-28, 29-28). Aos 29 anos, Josi agora tem cartel de nove vitórias, sendo sete por nocaute, e uma apenas uma derrota.

Vitória de Ismael Bonfim

Publicidade

Estreante no UFC, Ismael 'Marreta' Bonfim, de 27 anos, venceu o norte-americano Terrance McKinney, por nocaute. Com 2m17s do segundo round, o brasileiro, que era dado como azarão na luta, acertou uma forte joelhada no rosto do adversário, que foi ao chão, encerrando a luta.

Vitória de Jailton Almeida

Publicidade

Jaiton Almeida, o Malhadinho, colocou seu perfil de luta em ação e levou o combate contra o russo Shamil Abdurakhimov para o chão. A cada derrubada do adversário no chão e tentativa de finalização, o público ia à loucura. Xodó da torcida brasileira, Malhadinho venceu o russo por decisão técnica após atropelar Shamil no segundo round do combate.

Ufc Josiane Nunes
Ufc Josiane Nunes Ufc Josiane Nunes

Josiane Nunes venceu francesa no UFC 283 (Mauro Pimentel/AFP)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.