Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

José Mourinho é anunciado por clube europeu

Técnico português foi demitido pela Roma no começo do ano e estava livre no mercado, assinando de graça com nova equipe

Lance

Lance|Do R7

José Mourinho está de casa nova. Na manhã deste domingo (2), o técnico foi anunciado pelo Fenerbahçe, da Turquia, em vias da disputa na próxima edição da Champions League.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

O contrato foi assinado no começo do dia, após o acordo verbal ter sido costurado entre as partes ao longo da semana, conforme noticiado pelo Lance!. O vínculo terá duração de dois anos, expirando ao fim do primeiro semestre de 2026.

O "Special One" chega de graça ao Fenerbahçe, já que estava livre no mercado. Após alcançar duas finais de competições europeias com a Roma, foi demitido de forma surpreendente em janeiro, após resultados inconstantes no Campeonato Italiano.

Publicidade

➡️ Após conquista da Champions, Real Madrid prepara anúncio de contratação de Mbappé

O nome de José Mourinho chegou a ser ventilado dentro da CBF em 2023 em duas oportunidades. Primeiro, durante a indefinição de quem seria o comandante da Seleção Brasileira após a saída de Tite; posteriormente, após a queda de Fernando Diniz e um apelo muito forte das redes sociais. Entretanto, nas duas ocasiões, a entidade optou por outros nomes, tendo agora Dorival Júnior no comando.

Ligações com a seleção de Portugal, antes da contratação de Roberto Martínez, e um forte flerte com a Arábia Saudita também aconteceram no último ano, mas o português optou por seguir seu contrato com os Giallorossi, até ser mandado embora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.