José Martínez pode ser novidade no Corinthians para duelo contra o Santos
José Martínez pode ser novidade na lista de relacionados do técnico Ramón Díaz
Lance|Do R7

O Corinthians se reapresentou nesta sexta-feira (07) no CT Joaquim Grava depois da derrota por 3 a 0 para o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pela terceira fase da Libertadores.
A manhã começou com uma ativação na academia. No gramado, após o aquecimento, o elenco realizou uma atividade de dinâmica de passes.
Os atletas que jogaram mais de 45 minutos em Guayaquil, na última quarta-feira (05), realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT.
Os demais jogadores permaneceram no campo para um exercício de posse de bola com transição e um jogo coletivo em campo reduzido.
O volante José Martínez sofreu uma pancada no joelho direito na partida contra o Mirassol no último domingo (02).
Ele sentiu um desconforto na articulação e ficou de fora da partida no Equador. Mas, está realizando um tratamento especial para ficar à disposição para o clássico alvinegro.
O volante Raniele também esta próximo de um retorno. Ele sofreu uma lesão de grau dois no bíceps femoral da coxa direita no jogo contra a Universidad Central, na Venezuela, no dia 19 de fevereiro, pela segunda fase da Libertadores. Ele participou de exercícios no campo.
Por outro lado, Igor Coronado é uma ausência confirmada. O meia sofreu durante um treino uma lesão no tendão do músculo adutor da perna direita.
O Timão encerra a preparação para o clássico na tarde deste sábado (08), no CT Dr. Joaquim Grava.
O Corinthians enfrenta o Santos neste domingo, às 18h30, na Neo Química Arena, pela semifinal única do Campeonato Paulista.
Depois, entra em campo novamente na próxima quarta-feira (12) contra o Barcelona-ECU, em casa, às 21h30. Para avançar e disputar a fase de grupos da competição, precisa vencer por quatro gols de vantagem no tempo normal de jogo ou por 3 a 0 e levar a definição para os pênaltis.