Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

José Aldo descarta retorno ao UFC e foca em carreira no boxe: 'Já tenho adversário'

Lutador brasileiro também afirmou que não pretende realizar lutas amadoras

Lance|

Lance
Lance Lance

O antigo campeão do peso-pena, José Aldo, descartou retornar ao octógono do UFC. Em coletiva de imprensa em evento de MMA no Rio de Janeiro, o lutador declarou que vê a carreira vinculada apenas ao boxe. O brasileiro ainda afirmou que já tem uma luta programada profissionalmente na modalidade.

Aldo também declarou que não pretende priorizar lutas amadoras. Recentemente, determinada classe de eventos ficaram famosos, principalmente pela presença de figuras públicas nos ringues. Contudo, o brasileiro descarta esta possibilidade.

+ Piqué e Shakira se reencontram em meio a polêmicas, diz jornal

- Vou lutar só no profissional. Então, estou tentando seguir com meu técnico, ir passo a passo, já tenho um adversário, um boxeador profissional. Quem sabe no futuro (lutas amadoras). Se depender de mim neste momento, vou manter minha carreira no boxe profissional - disse o lutador.

Publicidade

José Aldo encerrou a carreira no UFC em 2022 após perder uma luta para o georgiano Merab Dvalishvili. Durante a carreira, o brasileiro teve um recorde invejável para os concorrentes. Ao todo, foram 39 lutas sendo 31 vitórias e apenas 8 derrotas.

+ Daniel Alves preso na Espanha: veja a cronologia do caso até a decisão judicial

Longe do octógono Aldo se prepara para estrear no ringue do boxe. A luta de estreia do lutador ainda não está definida mas tudo indica que o 'Campeão do povo' vai estrear na modalidade em março deste ano, no evento ‘Hardcore Fighting Championship’, em Dubai.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.