Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

José Aldo brilha e vence Jonathan Martinez em seu retorno ao octógano no UFC 301 Rio

Lenda brasieira fez grande luta e derrotou o norte-americano

Lance

Lance|Do R7

José Aldo venceu Jonathan Martinez por decisão unânime dos árbitros, no retorno do brasileiro ao octógano, no UFC 301 Rio, neste sábado (4), na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Em uma luta estudada, o amazonense derrubou o americano no último round e levou mais uma vitória em sua enorme carreira.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Considerado o "Rei do Rio", Aldo entrou no ringue com uma coroa, após a música "We Are The Champions", do Queen, ser tocada na Jeunesse Arena. Com a arena toda na torcida, o brasileiro entrou para a luta feliz e motivado.

COMO FOI A LUTA?🥊

Publicidade

Com um início estudado, ambos trocaram socos e chutes de longa distânica. Com um primeiro round frio, a parte final esquentou um pouco mais, com Aldo e Martinez tentando sequências de socos, mas sem efeito. Apenas o americano fez uma tentativa de queda, mas rápidamente defendida pelo brasileiro.

No segundo round, Jonanthan entrou com mais ação e tentou a luta no chão novamente, Aldo travou na grade e conseguiu evitar a queda, após intervenção árbitro. Após a separação, o brasileiro se saiu melhor na trocação e aplicou mais golpes significativos do que o americano.

Publicidade

➡️ Jon Jones pede luta contra brasileiro no UFC: ‘seria a maior luta de MMA da história’

No terceiro e decisivo round, Aldo e Martinez se abraçaram e deram inicio ao assalto final. O brasileiro se defendeu bem dos ataques do americano, com a guarda alta na maior parte do tempo e respondendo com jabs curtos. Nos dois minutos finais, José conseguiu encaixar uma boa sequência que deixou Jonanthan tonto, o Rei do Rio foi para a luta no chão e conseguiu garantir a vitória por decisão unânime dos árbitros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.