Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalistas exaltam chegada de Suárez ao Grêmio: 'Fora de série'

Atacante uruguaio foi anunciado pelo clube gaúcho neste sábado

Lance|

Lance
Lance Lance

Para festa dos gremistas nas redes sociais, o Grêmio anunciou a contratação do centroavante uruguaio Luis Suárez. Na web, jornalistas também destacaram o acerto e celebraram a oportunidade de ver um dos grandes jogadores do futebol europeu nos últimos anos em solo brasileiro.

Para Fernando Campos, jornalista da "ESPN", o futebol brasileiro tem muito a ganhar com a presença de Suárez que, na sua opinião, ainda pode apresentar bom desempenho com a camisa do Tricolor Gaúcho aos 35 anos.

+ Flamengo mira destaque do River Plate, Corinthians tem planos por Coutinho… o Dia do Mercado!

- Luisito Suárez vai jogar no futebol brasileiro e só isso já define o tamanho dessa contratação. Um camisa 9 marcante da geração e que ainda pode ajudar muito o Grêmio na temporada. Estamos falando de um fora de série. Vai ser f*** ver isso de perto - escreveu.

Publicidade

+ Fotógrafa que tirou foto de Messi e Cristiano Ronaldo foi a mesma de registro dos pés de Pelé

O repórter André Hernan também celebrou a contratação de Suárez e destacou que não é o primeiro grande jogador a acertar com o futebol brasileiro.

Publicidade

- Suárez assinou com o Grêmio! Mais um grande nome do futebol jogando aqui no país! - publicou.

O narrador e apresentador Luis Felipe Freitas, da "Cazé TV", chamou a chegada de Suárez ao Grêmio de "maravilhosa" e elogiou a publicação de apresentação do time gaúcho.

Publicidade

- Suárez no Brasil é uma notícia maravilhosa! Lindo vídeo do Grêmio - compartilhou.

+ Arrascaeta, do Flamengo, se manifesta após acerto de Suárez com o Grêmio

Com passagens por Nacional, Groningen, Ajax, Liverpool, Barcelona e Atlético de Madrid, Suárez chega como uma das contratações mais marcantes do Grêmio nos últimos tempos. Ao longo da carreira, conquistou títulos expressivos como Champions League, Copa América, Mundial de Clubes e Campeonato Espanhol, Supercopa da Espanha, Copa do Rei, Campeonato Uruguaio, Supercopa da Europa e Campeonato Holandês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.