Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalistas elogiam Espanha x Alemanha: 'Melhor jogo da Copa do Mundo'

Seleções europeias empataram em 1 a 1 e decidirão vaga nas oitavas de final apenas na última rodada

Lance|

Lance
Lance Lance

Espanha e Alemanha empataram em 1 a 1 pelo Grupo E da Copa do Mundo, neste domingo, no Estádio Al Bayt. O jogo, que valia muito para as duas seleções, foi elogiado por diversos jornalistas nas redes sociais.

+ Artilheiros da Copa do Mundo 2022: veja lista de jogadores que marcaram

Para Fernando Campos, da "ESPN", a partida foi a melhor da Copa até aqui. Em seu perfil no Twitter, ele destacou os pontos que tornaram o duelo tão bom de acompanhar.

- Espanha e Alemanha proporcionaram o melhor jogo da Copa do Mundo até agora. Com sobras. Nível altíssimo em todos os sentidos e partida digna de mata-mata. Estratégia, qualidade, trocação e emoção - escreveu.

Publicidade

A opinião de que o empate entre Espanha e Alemanha foi o melhor jogo da primeira semana do torneio foi compartilhada por outros jornalistas de diferentes veículos.

- Espanha x Alemanha é o melhor jogo dessa Copa do Mundo - publicou Leonardo Miranda, do "Ge".

Publicidade

- Fim de papo, Espanha 1x1 Alemanha, o melhor jogo da Copa do Mundo até aqui - comentou Tati Mantovani, correspondente da "TNT Sports".

- Exagero dizer que é o melhor jogo da Copa do Mundo até o momento? Que partida entre Espanha e Alemanha! - afirmou Venê Casagrande, repórter do "SBT".

Com o empate, Alemanha e Espanha decidirão a classificação para as oitavas de final apenas na última rodada da Copa do Mundo. A seleção alemã precisa vencer a Costa Rica, e de preferência com uma boa vantagem, enquanto para a espanhola basta um empate com o Japão. As duas partidas acontecem nesta quinta-feira, às 16h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.