Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jornalista se justifica após crítica ao vídeo da volta de Gabigol ao Flamengo: 'Mimado'

Comentário do apresentador teve grande repercussão nas redes sociais

Lance

Lance|Do R7

O apresentador Ivan Moré movimentou as redes sociais ao criticar o vídeo do retorno de Gabigol ao Flamengo, na última terça-feira (30). Após a repercussão do comentário, o jornalista voltou a falar sobre o assunto no programa "Qualé, Moré?", na Rede TV!, nesta quarta (1).

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Eu só emiti uma opinião. O Gabigol é mimado sim, é mal acostumado sim, e vocês fizeram errado sim, em aplaudir um ato equivocado. Não pode passar a mão. Quando você passa a mão, você só fortalece o ego de alguns profissionais que precisam ter um ego menos inflado - começou.

- Todo mundo aplaudindo e abraçando o menino mimado que errou. Recepção de herói para o cara que a própria direção do time admitiu que errou. Isso não significa que eu não goste, que eu não admire e que eu não reconheça os feitos de Gabigol no futebol - completou o apresentador.

Publicidade

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

Gabigol, em abril de 2023, não colaborou com a realização de um exame antidoping surpresa. O atacante havia recebido punição de dois anos sem poder jogar. Entretanto, a defesa do atleta entrou com recurso, e conseguiu o efeito suspensivo via decisão unânime da Corte Arbitral do Esporte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.