Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jornalista se fantasia de Einstein para detonar trio do Flamengo: 'Futebol virou ciência'

Apresentador ironizou e afirmou que o projeto do clube é 'jogar beach tennis'

Lance

Lance|Do R7

O apresentador Thiago Asmar, o "Pilhado", se fantasiou de Albert Einstein para ironizar a derrota do Flamengo para o Botafogo, no Campeonato Brasileiro. Com uma peruca branca e jaleco, o jornalista criticou o técnico Tite e alguns jogadores do Rubro-Negro. O integrante da "Jovem Pan Esportes" também citou a ciência no futebol da equipe.

- Estou vestido de Albert "EinsTite". Futebol virou ciência. Todo mundo que ele poupou, se machucou, ou seja, a ciência tá funcionando no Flamengo. Pulgar machucou, Arrascaeta machucou, ninguém correu… Mas hoje vou falar de ciência, do calor. Agora não pode mais jogador às 11h, não dá para quem se prepara todo dia fisicamente - ironizou o apresentador.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Agora, o projeto do Flamengo é botar o time para jogar beach tennis, peteca. Contra o Atlético-GO, Millonarios e Palmeiras não foi às 11h e o Flamengo não jogou nada. O Flamengo desde que acabou o Carioca não joga. Porque o físico de Pulgar, Arrascaeta e Gerson é pior que o do Hulk, Paulinho e Veiga? Provavelmente porque tem menos dedicação - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.