Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalista relembra atrito de Cano com ex-jogador no Vasco: 'Pesou o clima para ele'

Desentendimento teria ajudado na saída do atacante do clube, no fim de 2021

Lance|

Há dois anos, o argentino Germán Cano, ainda no Vasco, chamou atenção ao levantar uma bandeira LGBTQIA+ após fazer um gol. No "Charla Podcast", o jornalista Lucas Pedrosa relembrou a situação e disse que a postura do atacante foi uma resposta ao ex-zagueiro Leandro Castán.

- Pra mim, depois do episódio lá com a camisa, que o Leandro Castán foi contra, aquilo ali pesou ainda mais o clima para o Cano. Houve sim um desentendimento. Não é atoa que um jogador faz gol e levanta a bandeira (LGBTQIA+). O Castán não queria usar a camisa - começou Pedrosa.

- O Castán não queria apoiar a causa, que era uma decisão institucional do Vasco. O Cano meio que fez para responder. Por isso que aquela situação ali pesou muito para o próprio Cano não resistir tanto à saída dele. O Vasco tomou uma decisão financeira e ele também não resistiu muito - emendou.

+ Ex de Boateng rebate acusação de que namorado tenista se lesionou por excesso de sexo

O caso ocorreu em junho de 2021 e Cano acabou deixando o Vasco da Gama ao fim daquela temporada, assim como Leandro Castán. O zagueiro se aposentou após rápida passagem pelo Guarani no ano passado, enquanto o atacante hoje vive grande fase com a camisa do Fluminense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.