Lance Jornalista projeta primeira coletiva de Vitor Pereira no Flamengo: 'Falará de Corinthians?'

Jornalista projeta primeira coletiva de Vitor Pereira no Flamengo: 'Falará de Corinthians?'

Treinador português teve saída turbulente do clube paulista alegando problemas na família

Lance
Lance

Lance

Lance

Anunciado como o novo treinador do Flamengo para a temporada de 2023, Vitor Pereira teve saída turbulenta do Corinthians. Durante o programa Jogo Aberto, a apresentadora Livia Nepomuceno comentou sobre a primeira entrevista coletiva do português no clube carioca.

Vitor Pereira optou por não renovar seu vínculo com o Corinthians alegando problemas familiares. Dias depois do anúncio, o português se acertou com o Flamengo, revoltando os torcedores da equipe paulista.

+ Férias no Flamengo acabam e elenco se reapresenta no Ninho do Urubu


- Eu estou muito ansiosa para a primeira coletiva do Vítor Pereira, as perguntas vão ser liberadas? Será que vai ter aquele ajuste para ele ficar confortável e falar só sobre o Flamengo? Porque é importante deixar claro que o Flamengo não tem nada a ver com a saída dele do Corinthians, o problema foi só a forma ruim que ele saiu do Timão - afirmou.

+ Clube da Inglaterra abre negociação por joia do Flamengo

Vítor Pereira possui contrato com o Corinthians até o dia 31 de dezembro. Portanto, só será apresentado oficialmente pelo Flamengo após a virada do ano. No clube paulista, o treinador terminou em quarto lugar do Brasileirão, chegou à final da Copa do Brasil e às quartas de final da Libertadores. Foram 63 jogos, com 29 vitórias, 16 empates e 18 derrotas.

Últimas