Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jornalista manda recado contundente a Endrick após clássico: 'Tem que começar a ouvir'

Comentarista analisou lance polêmico do jogador durante São Paulo x Palmeiras

Lance

Lance|Do R7

Um lance polêmico envolvendo Endrick gerou repercussão no clássico entre São Paulo e Palmeiras. O jovem deu um forte carrinho em Arboleda, do São Paulo, e recebeu cartão amarelo. João Paulo Cappellanes, do "Jogo Aberto", afirmou que o atacante merecia vermelho e mandou um recado ao atleta.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- O Endrick quase quebrou a perna do Arboleda. Muitas vezes a gente tem que esperar quebrar para depois consertar. O histórico do Endrick é muito ruim e muita gente gosta de passar pano. Eu torço para o Endrick, mas tem que começar a ouvir um pouco, não é a primeira chegada que ele dá - começou.

- Ele já bateu em vários outros jogadores desde que virou profissional. Esse lance abre precedente para que outros jogadores cheguem duro dessa forma e quebrem o adversário, como o Endrick quase quebrou o Arboleda. Era vermelho direto para o atacante do Palmeiras - completou o jornalista.

Publicidade

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

Aos 44 minutos do primeiro tempo, Endrick correu para interceptar um passe de Arboleda, mas chegou atrasado e pegou em cheio o defensor do Tricolor. O assunto tomou as redes sociais na noite da última segunda (29). Vendido ao Real Madrid, o jovem se transfere para o clube espanhol no meio do ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.