Lance Jornalista fala em 'tapa na cara' de gigantes do futebol brasileiro após Vojvoda renovar com Fortaleza

Jornalista fala em 'tapa na cara' de gigantes do futebol brasileiro após Vojvoda renovar com Fortaleza

Treinador esteve na mira de Corinthians, Santos, Vasco e Atlético-MG mas opta em permanecer no Leão até o fim de 2024

Lance
Lance

Lance

Lance

Com o anúncio da permanência do técnico Jaun Pablo Vojvoda no Fortaleza, que renovou contrato até o fim de 2024, Paulo Cobos, jornalista da ESPN, criticou os gigantes do futebol brasileiro que tentaram a contratação do treinador argentino. Para ele, a decisão de Vojvoda foi um "tapa na cara" das equipes da região Sudeste, a mais rica do país.

Paulo Cobos garantiu que embora clubes como Corinthians, Santos, Vasco e Atlético-MG ostentem grandes títulos no cenário nacional e internacional, a "competência" na organização do Fortaleza foi fundamental para a permanência de Vojvoda no clube cearense.

- Hoje o Fortaleza é muito mais organizado que Corinthians, Atlético-MG, Santos e Vasco. O "fico" de Vojvoda no time cearense é um tapa na cara dos grandes do Sudeste, que nem de perto ostentam a competência do Fortaleza - disse Paulo Cobos.

+ Fortaleza supera concorrência e anuncia a renovação com o técnico Juan Pablo Vojvoda

O técnico argentino foi um dos nomes mais cobiçados do futebol brasileiro nas últimas semanas. Porém, o Fortaleza bateu o martelo, nesta sexta-feira, após anunciar a renovação até o fim de 2024.

Últimas