Lance Jornalista diz que Seleção Brasileira vai ao Qatar para 'fazer turismo'

Jornalista diz que Seleção Brasileira vai ao Qatar para 'fazer turismo'

Repórter ainda apontou qual fase o Brasil será eliminado da Copa do Mundo

Lance
Lance

Lance

Lance

Tite convocou a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo nesta segunda-feira. Na sede da CBF, o jornalista Rodrigo Viga entrou ao vivo durante o programa 'Bate Pronto', da Jovem Pan, e antes mesmo da divulgação da lista, afirmou que o Brasil iria ao Qatar a passeio.

+ 'Seleção de Influencers': convocados de Tite somam 373 milhões de seguidores em rede social

- Acho que o Brasil tem um material humano excelente, uma capacidade técnica gigantesca, mas vai ao Qatar fazer turismo. A gente tem se mensurado por seleções de médio e pequeno porte, em termos de qualidade e capacidade - comentou o jornalista.

+ Neto critica ausência de Gabigol na convocação e detona Tite: 'Maior vergonha'

- Jogamos contra sul-americanos, que não vão a lugar nenhum com exceção da Argentina, jogamos com africanos, orientais. Os grandões, das principais ligas, estão na Europa, e o Brasil jogou pouco contra eles. Se não cair nas quartas, cai nas semis - emendou.

+ “Seleção terrível” e “Dream team”: imprensa internacional repercute convocação de Tite

A lista de Tite conta com 26 jogadores, dentre eles Daniel Alves, nome que gerou críticas ao treinador nesta segunda-feira. A Seleção Brasileira estreia dia 24 de novembro, contra a Sérvia. Na fase de grupos, o Brasil também encara Suíça e Camarões.

Últimas