Lance Jornalista diz que Palmeiras 'sofreu' para vencer Juventude e sugere apoio psicológico a Abel: 'Está muito tenso'

Jornalista diz que Palmeiras 'sofreu' para vencer Juventude e sugere apoio psicológico a Abel: 'Está muito tenso'

Para Eugênio Leal, comentarista da ESPN, gol do Juventude foi erradamente anulado e técnico do Palmeiras deveria procurar ajuda psicológica

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras bateu o Juventude por 3 a 0 nesta quarta-feira e conseguiu sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão 2021. A atuação do Verdão, contudo, não convenceu o comentarista da ESPN Eugênio Leal. Para o jornalista, os paulistas sofrearam, principalmente no segundo tempo do jogo, para vencer a partida e o técnico Abel Ferreira precisa se acalmar.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Eu não gostei tanto da participação do Palmeiras como um todo. Sofreu de mais no segundo tempo. O Palmeiras sofreu muito pelo lado direito da defesa, o Juventude começou a jogar por ai e criou uma série de situações de gol no segundo tempo. E teve um gol para mim equivocadamente anulado - analisou o comentarista.

- Não acho que foi uma grande atuação não, o Palmeiras ficou devendo em algumas questões e sofreu mais do que devia para um time que é bem inferior ao dele - completou o jornalista.

Eugênio Leal também vê a postura de Abel Ferreira como um fator neste desempenho do Palmeiras. Para o comentarista, o treinador entregou "cortes" de jogadores jovens que não estão sendo relacionados, mas que deveria.

- O Abel Ferreira segue muito tenso, se sentindo muito pressionado e respondendo emotivamente a tudo. As vezes poderia ajudar até uma ajuda psicológica, sinceramente falando. Ele está muito nervoso, muito tenso. E ai ele meio que entrega uma questão dos jovens do Palmeiras. Ele diz tentando não dizer, mas diz que os guris do Palmeiras "subiram no salto" - concluiu Eugênio Leal.

O Palmeiras volta a entrar em campo neste domingo, em confronto contra o América Mineiro pela quinta rodada da Série A do Brasileirão 2021. O Verdão está na 5ª colocação com sete pontos.

Últimas