Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalista da NFL diz que negociações entre Brady e Dolphins motivaram divórcio

Inteirado sobre assuntos que rondam a NFL, Mike Florio revelou que Gisele Bündchen não sabia de negociações de Tom Brady com o Miami Dolphins

Lance|

Lance
Lance Lance

Ao contrário do que tem sido especulado na imprensa, alguns personagens internos que vivem o cotidiano da NFL — como jogadores, técnicos e empresários — acreditam que o motivo principal para o divórcio entre Tom Brady e Gisele Bündchen não tem nada a ver com a decisão do atleta de voltar a jogar. Mas sim, por ter escondido da esposa que estava negociando com o Miami Dolphins.

+ Fim do casamento entre Brady e Gisele! Relembre casais entre atletas e famosos que se separaram

A informação foi revelada pelo jornalista americano Mike Florio, que participava do podcast "Pardon My Take" na última sexta-feira, e divulgada pelo jornal New York Post. De acordo com o profissional, a "gota d'água" para a brasileira foi a multa divulgada pela NFL para os Dolphins, que escancarou as conversas entre a equipe e o quarterback — conversas que Gisele não teria conhecimento.

+ Tom Brady descarta aposentadoria da NFL ainda nesta temporada

Publicidade

- Existe uma teoria nos círculos da liga – e acho que a estou formulando corretamente – que diz que os problemas com Tom Brady e sua esposa explodiram quando a liga anunciou a punição aos Dolphins. Por causa do flerte com Brady – porque ela [Gisele] não tinha, segundo essa teoria, nenhuma ideia de que ele estava falando com os Dolphins - apontou.

+ Tom Brady desabafa em meio a rumores de divórcio: 'Adversidades te desafiam'

Publicidade

A NFL anunciou que Brady e Dolphins estiveram em contato em situações "inadmissíveis", quando o atleta ainda atuava pelo New England Patriots e depois já como jogador do Tampa Bay Buccaneers. A organização optou por suspender Stephen Ross, executivo do time de Miami, por seis semanas. Além disso, a equipe levou uma multa de US$ 1,5 milhão (R$ 7,75 milhões na cotação atual) pela quebra do regulamento.

+ Mesmo com divórcio, Gisele e Brady mantém construção de mansão nos EUA

Publicidade

A revelação das conversas entre Dolphins e Brady não caíram como uma bomba apenas no mundo da NFL, mas também no casamento do quarterback — principalmente porque Gisele não sabia da negociação. Apenas nove dias depois do anúncio da liga, o Tampa Bay Buccaneers — atual time de Brady — anunciou que o jogador se afastaria temporariamente de suas atividades com o objetivo de "resolver questões pessoais".

- Estou dizendo a vocês, há pessoas que são empregadas por times da NFL que pensam assim. E quando você olha para a linha do tempo: essas informações saíram e, no dia seguinte, Brady começou a faltar aos treinos - finalizou Florio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.