Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jornalista dá forte declaração após goleada do Criciúma em cima do Vasco e detona equipe: 'Desprezível'

Jornalista exaltou a torcida, mas detonou resultado

Lance

Lance|Do R7

O jornalista Lucas Pedrosa fez um longo texto de desabafo após a goleada sofrida pelo Vasco em jogo contra o Criciúma, em São Januário.

Segundo suas palavras, a atuação do Vasco durante a partida foi 'desprezível', citando também o fato do estádio cheio e da presença da torcida mesmo com o resultado.

- Desprezível. Parece uma palavra forte. E até é. Mas se encaixa perfeitamente na atuação do Vasco diante do Criciúma. Porque se trata do desprezo que o time que entrou em campo hoje teve com a torcida. Não só a que compareceu e lotou São Januário (como sempre), mas qualquer um que parou minutos do seu sábado para acompanhar a equipe - disse.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Publicidade

Ainda durante sua declaração, citou a goleada que o Vasco sofreu há alguns anos contra o Avaí, também no São Januário. Exaltando a torcida, fez um paralelo e disse que todos 'que representam o Vasco deram um vexame'.

- Já todos os nomes que representaram o Vasco deram um vexame. Falamos de desprezo no início desse texto, certo? Pois bem: desprezo é exatamente o sentimento que qualquer vascaíno tem pelo time neste dia 27 de abril de 2024. Vai além do futebol. Tem a ver com postura - completou.

Veja a declaração completa do jornalista:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.