Lance Jornalista da ESPN vê Ceni 'muito pressionado' em caso de derrota na final do Carioca: 'Se não ganhar...'

Jornalista da ESPN vê Ceni 'muito pressionado' em caso de derrota na final do Carioca: 'Se não ganhar...'

Comentarista contextualizou sua fala com as estratégias adotadas pelo treinador contra o Fluminense, no primeiro jogo das finais, e contra a LDU, pela Libertadores

Lance
Lance

Lance

Lance

O jornalista da 'ESPN' Eugênio Leal afirmou durante o 'Sports Center' desta sexta-feira, que Rogério Ceni chega muito pressionado à final do Cariocão contra o Fluminense, neste sábado, com exibição da RecordTV para 28 cidades. Eugênio contextualizou sua fala com as estratégias adotadas pelo treinador contra o próprio Flu, no primeiro jogo das finais, e contra a LDU, pela Liberta.

+ Vai começar! Veja os confrontos do Brasileirão

- Se não ganhar do Fluminense - disse ele, ao ser questionado se o treinador chegava pressionado para a final.

- Na minha opinião ele tinha condição de colocar o time titular contra a LDU na quarta-feira e repetir esse jogo no sábado contra o Fluminense. Na final do sábado passado o Fluminense igualou o jogo e foi buscar o empate contra o Flamengo no segundo tempo, com toda a superioridade técnica que a gente sabe que o elenco do Flamengo tem - continuou.

- Então, essa insegurança do Flamengo floresceu contra a LDU na quarta. A partir de uma escalação diferente que o Rogério vinha fazendo, em um jogo como todo, quando o Flamengo conseguiu um empate praticamente no último minuto. Então é um momento de insegurança para o Rogério no Flamengo, é preocupante para ele acima de tudo. Claro, pra torcida também que não vai aceitar uma derrota na final do estadual - analisou.

O apresentador pediu uma resposta definitiva com 'sim' ou 'não' sobre a pergunta sobre se existe pressão sobre Rogério. Eugênio concluiu.

- É mais do que sim, é muito pressionado.

Últimas