Jornalista critica Leila Pereira após coletiva polêmica: 'Não conhece a história'
Presidente do Palmeiras julgou as torcidas organizadas do clube, após picharem muro da Crefisa
Lance|Do R7
O jornalista José Trajano criticou a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, após julgar as torcidas organizadas do clube por picharem os muros da patrocinadora Crefisa. Segundo o colunista, durante o Posse de Bola, a entrevista coletiva da dirigente foi estranha e prepotente.
- Ficou nítido que ela não conhece nada da história do Palmeiras e se acha. Aquela coisa da prepotência, se acha a maior do mundo, que salvou… Quem salvou o Palmeiras primeiro foi o Paulo Nobre, ou estou enganado? Botou dinheiro dele a rodo porque o Palmeiras estava em uma draga. Ela menosprezou o empenho do Paulo Nobre, esculhambou outros ex-presidentes, se vangloriou de tudo - criticou o jornalista.
Trajano ainda achou estranha a convocação de jornalistas para a coletiva, dizendo que foi tudo estranho e assunto "muito particular" do clube.
- A coisa começou toda errada ao convidar os entrevistadores. Não foi uma coletiva normal. Só pode entrar quem ela convidou. Achei tudo muito estranho, mas é um assunto muito particular do Palmeiras - disse José Trajano.
O Palmeiras foi eliminado pelo Boca Juniors, dentro de casa, na Libertadores da América. A dirigente foi alvo de protestos da torcida e vive um dos momentos mais turbulentos nessa era vitoriosa do clube paulista.