Lance Jornalista cita ex-presidentes de Flamengo e Palmeiras, e dispara: 'Corinthians está falido'

Jornalista cita ex-presidentes de Flamengo e Palmeiras, e dispara: 'Corinthians está falido'

Comentarista projetou o trabalho da nova gestão do clube paulista

Lance

Sob nova direção a partir de 2024, o Corinthians será comandado por Augusto Melo. Durante programa da "Jovem Pan", o comentarista Flávio Prado falou sobre a vida financeira do clube paulista e afirmou que o Alvinegro está "falido". O jornalista também citou o trabalho dos ex-presidentes Eduardo Bandeira de Mello, no Flamengo, e Paulo Nobre, no Palmeiras.

- O Corinthians está falido, assim como Palmeiras e Flamengo já estiveram. Os dois já estiveram muito falidos, estavam quebrados. No Flamengo chegou o Bandeira de Mello com um trabalho de mudança, demorou um pouco mas a coisa andou. No Palmeiras, chegou o Paulo Nobre, que no início teve dificuldades, quase caiu, mas depois encaixou - começou Flávio.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Essas coisas aconteceram com transição, quando mudou de uma gestão para outra. Vai acontecer o mesmo com o Corinthians? Não sei. Eu não conheço o Augusto Melo. Ele pode ser o Bandeira de Mello ou o Paulo Nobre do Corinthians? É uma expectativa. O que não pode é continuar comprando, gastando, que aí não adianta nada - completou.

Últimas