Lance Jornalista analisa futuro de Messi após retorno da Copa: 'Resposta veio hoje'

Jornalista analisa futuro de Messi após retorno da Copa: 'Resposta veio hoje'

Argentino brilha em vitória do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês

Lance
Lance

Lance

Lance

No primeiro jogo pelo Paris Saint-Germain após vencer a Copa do Mundo, Messi brilhou mais uma vez e recebeu elogios do jornalista Fernando Campos nas redes sociais. O comentarista da "ESPN" destacou a ambição do argentino ao marcar um gol e apresentar grande exibição no primeiro jogo depois do título mais importante da carreira.

- O título da Copa coroou a carreira do Lionel Messi, mas isso não quer dizer que ele vai se desmotivar após isso. Ninguém lidera uma geração por 20 anos sem ter ambição e competitividade nas veias. Ganhou tudo, sempre encantou o planeta e quer sempre mais. Por isso ele é o que é - analisou.

+ Federação Internacional escolhe seleção com os melhores jogadores de 2022

Para Campos, a reta final da temporada 22/23 de Messi tem tudo para ser especial. O jornalista citou o recorde de gols marcados em Champions League de Cristiano Ronaldo que pode ser batido pelo argentino depois da saída do atacante português para o futebol árabe.

- Eu acho que ele vai jogar ainda mais no restante da temporada. Leve, feliz, realizado e ainda com a ambição que moldou uma carreira de sucesso. Quer vencer a Champions, mais uma Bola de Ouro, buscar o recorde do CR7 na UCL e muito mais. A resposta já veio hoje - publicou.

+ Autoridades da Arábia farão 'vista grossa' com união de Cristiano Ronaldo e Georgina, diz agência

Após bela troca de passes, Messi marcou o segundo gol do PSG na vitória por 2 a 0 sobre o Angers. Com o resultado, o clube parisiense segue na liderança do Campeonato Francês, seis pontos a frente do vice-líder Lens.

Últimas