Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Jornalista alerta para escalação do Brasil contra a Inglaterra: 'Chance de dar ruim é grande'

Técnico confirmou os nomes que entrarão em campo no amistoso

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

A Seleção Brasileira entra em campo neste sábado (22) para amistoso contra a Inglaterra. O jogo também marca a estreia do técnico Dorival Júnior, que confirmou a escalação com Raphinha, Vini Jr e Rodrygo. Em programa da "ESPN", o jornalista Rodrigo Bueno questionou a formação.

- Vai jogar com Raphinha e Vini aberto e Rodrygo lá na frente? Eu acho que é um risco muito grande. Eu pensava que o Dorival seria mais precavido, na estreia, contra a favorita Inglaterra. Eu não colocaria o Raphinha, botaria mais um meia e jogaria no 4-4-2 - começou Bueno.

- Eu acho que o Dorival tem que ter mais humildade e cautela, que não faz mal para ninguém. Se for com essa formação aí, a chance de dar ruim é muito grande. Se o Brasil perder por 1 a 0, 2 a 1, ok. Dar ruim para mim é tomar uma goleada - completou o jornalista.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

A escalação da Seleção Brasileira terá: Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vini Jr. O duelo está marcado para às 15h30, em Wembley.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.