Lance Jornalista acusa argentino que treina o México após derrota para a Argentina: 'entregou o jogo'

Jornalista acusa argentino que treina o México após derrota para a Argentina: 'entregou o jogo'

Jornalista da ESPN ainda lembrou do salário pago pela seleção mexicana para comanda o país na Copa

Lance
Lance

Lance

Lance

O jornalista Álvaro Morales, da ESPN do México, disparou acusações contra o treinador Tatá Martino, um argentino que comanda o México, após a derrota do país latino para a Argentina na Copa do Mundo. Álvaro chamou o comandante da seleção mexicana de 'cavalo de troia' e afirmou que ele 'entregou o jogo'

- Eu disse! Eu disse! Gerardo Martino entregou o jogo taticamente. O que esperávamos se tivéssemos o Cavalo de Tróia em casa? - apontou em uma de suas análises pós-jogo.

- Eles (seleção do México) não fizeram absolutamente nada para nós ganharmos. Ou eles queriam que o país deles (Argentina) ganhasse? Hoje a torcida mexicana, que fez um grande esforço para vir aqui, está saindo decepcionada - completou, efusivo.

O jornalista ainda lembrou do salário pago pela seleção mexicana para comanda o país na Copa.

- Ele deu o jogo. O que Tata Martino queria? Colocar o jogo em uma bandeja de prata? Tata, para quem você dirigia? Quem lhe paga seus quase três milhões de dólares por ano? - questionou.

A Argentina venceu o México e respirou aliviada no Grupo C após a derrota da Arábia Saudita, na primeira rodada. Os mexicanos estão na lanterna do grupo e precisa de uma combinação de resultados para sonhar com a classificação.

Últimas