Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornalista acredita em recuperação da Argentina na Copa, mas avisa: 'Vão cair nas semifinais'

Apesas da torcida, comentarista acredita que Argentina será eliminada pelo Brasil nas semifinais

Lance|

Lance
Lance Lance

Após sofrer uma das derrotas mais inesperadas em Copas do Mundo, a Argentina vive um pequeno drama no Qatar. Durante participação no 'Charla Podcast', o jornalista Mauro Beting acredita na recuperação dos 'hermanos'. O comentarista afirma, porém, que os argentinos serão eliminados do mundial nas semifinais para a Seleção Brasileira.

- Pra mim vai pra semifinal ainda. Acho que eles conseguem se recuperar no grupo, vai pra semifinal, vai pegar o Brasil e vai cair. Eu sou 'argentinófilo' e para deixar muito claro uma coisa que eu sempre tento manifestar ainda mais em momentos de cancelamento: torça pra quem você quiser e aceite a torcida do outro. Eu sou muito fã do futebol argentino, adoro cinema argentino e comercial.

+ Decisão na Copa do Mundo: veja histórico de Messi pela Argentina contra o México

Mauro Beting ainda afirmou que torcerá por Brasil e Alemanha nessa Copa do Mundo, mas caso as duas sejam eliminadas antes, irá torcer para o título de Messi na competição mundial.

Publicidade

- Não to dizendo que vou torcer por eles e pelo Messi, quero que se explodam. Mas assim, se não der pro Brasil ganhar essa Copa, e não vou torcer, porque eu torço pra Alemanha, eu gostaria que o Messi, mais do que a Argentina, ganhasse essa Copa. A Copa precisa do Messi. Mas também não significa dizer que se não ganhar, ele não presta. Temos ai os exemplos de Zico, Falcão, Sócrates, Cruyff, Di Stéfano, Púskas ... tem até mais gente espetacular que nunca ganhou uma Copa do que os que ganharam.

+ Argentina x México: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Copa do Mundo

Após perder de virada para a Arábia Saudita, a Argentina necessita de pelo menos um empate diante do México para não ser eliminada da Copa do Mundo nesta segunda rodada. Polônia e México completam o Grupo C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.