Lance Jornal revela conversa entre Cristiano Ronaldo e goleiro de Portugal após susto contra Gana

Jornal revela conversa entre Cristiano Ronaldo e goleiro de Portugal após susto contra Gana

Diogo Costa se complicou e quase entregou a vitória de Portugal na primeira rodada da Copa do Mundo

Lance
Lance

Lance

Lance

Por pouco, Portugal não deixou a vitória sobre Gana na Copa do Mundo escapar. Aos 51 minutos do segundo tempo, o goleiro Diogo Costa não percebeu a presença de Iñaki Williams, colocou a bola no chão e deixou que o atacante ganês a roubasse. Por sorte, o atleta se atrapalhou e a zaga aliviou o perigo. O lance levou Cristiano Ronaldo e todo o elenco da seleção portuguesa à loucura no banco.

+ Bruno Fernandes se destaca e CR7 bate recorde na vitória de Portugal; veja notas

Visivelmente abalado após quase estragar a estreia de Portugal, Diogo Costa foi consolado por seus companheiros, e CR7 mostrou sua liderança e tratou de acalmar o goleiro do Porto.

O jornal português "Maisfutebol" teve acesso ao diálogo entre os dois, onde o astro português reafirmou que o errou não resultou em gol, e o jovem deveria esquecer o ocorrido.

+ Veja tabela e simule os jogos da fase de grupos da Copa do Mundo

- Tem que rir, c..., ganhamos, c...! Foi gol? Você sofreu gol? - questionou Cristiano ao goleiro, que respondeu negativamente, mas disse que esteve perto.

- Então? Tem de rir, c..., ganhamos! Mais uma vitória e passamos! Você consegue rir, c...! Bora! Ganhamos, c...! - concluiu Cristiano Ronaldo.

Diogo Costa - Portugal X Gana

Diogo Costa - Portugal X Gana

Lance

Momento em que Diogo se atrapalhou nos minutos finais(Foto: MANAN VATSYAYANA / AFP)

Na zona mista do estádio 974, o atacante Rafael Leão, autor do terceiro gol português, também saiu em defesa do goleiro.

- Vi o lance, não estava esperando, mas todos confiamos no Diogo. É um grande goleiro, que já defendeu muitos lances perigosos. Estamos sempre com ele - disse o atacante do Milan.

Com a vitória sobre as Estrelas Negras, Portugal pode garantir vaga nas oitavas de final caso supere o Uruguai nesta segunda-feira (28), às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail.

Últimas