Jornal espanhol repercute 'má fase' de Vitor Roque no Palmeiras
Atacante ainda não balançou as redes desde que chegou ao clube
Lance|Do R7

A seca de Vitor Roque com a camisa do Palmeiras começou a preocupar os torcedores. O centroavante chegou ao seu oitavo jogo pelo clube, mas ainda não balançou as redes de maneira válida desde que desembarcou em São Paulo.
➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional
No clássico diante do Corinthians, no sábado (12), o atacante chegou a encontrar o caminho da baliza na segunda etapa, e comemorou de maneira efusiva. Entretanto, a celebração se tornou frustração quando o VAR revisou o lance e flagrou um impedimento de Gustavo Gómez na origem da jogada, o que levou à anulação do gol.
O jornal espanhol "As" repercutiu a situação vivida por Roque no Palmeiras. O "Tigrinho" atuou no país ibérico com as camisas de Barcelona e Real Betis, e foi adquirido pelo Verdão em janeiro junto aos catalães, por mais de R$ 150 milhões.
- O gol anulado devido a um impedimento foi um revés para o atacante, que teve uma grande chance de marcar no primeiro tempo e estava ativo, mas quando encontrou a recompensa desejada, ela foi brevemente aproveitada. Tão perto, mas tão longe. A pressão sobre ele está aumentando à medida que seus objetivos desaparecem. E emergências também - analisou o periódico.
🔢 Números de Vitor Roque pelo Palmeiras
⚽ 8 jogos
🥅 0 gols
📥 0 assistências
🟨 2 cartões amarelos
✅ 5 vitórias
🟰 2 empates
❌ 1 derrota
Mesmo sem contar com o faro artilheiro de Vitor Roque, o Palmeiras conseguiu uma importante vitória sobre o Corinthians por 2 a 0, pela terceira rodada do Brasileirão. Ainda na primeira etapa, Joaquín Piquerez e Emiliano Martínez anotaram os gols do jogo, e colocaram a equipe comandada por Abel Ferreira na liderança momentânea da competição, já que a jornada ainda será completada neste domingo (13).
➡️ Atitude de Memphis no pontapé inicial de Palmeiras x Corinthians choca web: ‘Bizarro’