Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornal espanhol aponta nova prova que pode complicar defesa de Daniel Alves

Lateral foi preso na Espanha no mês passado após acusação de agressão sexual

Lance|

Lance
Lance Lance

O caso de Daniel Alves na Espanha ganhou mais um capítulo nesta terça-feira. Segundo o jornal espanhol "Ara", um áudio de uma das câmeras de segurança da boate Sutton flagrou o jogador chamando a jovem para ir ao banheiro. O jogador é acusado de agressão sexual e está preso preventivamente.

Além disso, os áudios confirmariam que a mulher não teria a noção de que o jogador a estava chamando para ir ao banheiro. Certo cenário complica a defesa do jogador, que defende a relação consensual dos dois dentro do cômodo da boate.

+ Esposa de Daniel Alves faz desabafo nas redes sociais: 'Me sinto sozinha'

- Ele está me dizendo para ir, mas não sei por quê - teria dito a vítima, que teria sido apressada por uma amiga para resolver a situação.

Publicidade

- Vá e feche - disse a amiga da denunciante apontando para Daniel Alves.

Após o diálogo, a jovem e o lateral teriam ficado no banheiro durante 16 minutos, período o qual a mulher alega que foi abusada. Daniel Alves se encontra preso em presídio espanhol desde que prestou depoimentos contraditórios sobre o caso. A justiça espanhola busca evitar qualquer tentativa de fuga do brasileiro do país.

Publicidade

+ Ministério Público da Espanha pede que Daniel Alves seja mantido preso durante julgamento

A atual situação do jogador no caso é complicada. Além dos áudios apontados pelo portal espanhol, exames de DNA já haviam confirmado a relação sexual entre os dois, o que iria de encontro com a primeira versão apresentada pelo brasileiro.

O lateral está preso provisoriamente desde o dia 20 de janeiro. Na última quinta-feira, a defesa de Daniel Alves apresentou recurso a fim de solicitar que o jogador responda o processo em liberdade. Contudo, o pedido foi contestado pela defesa da vítima e pelo Ministério Público espanhol.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.