Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornal espanhol aponta indireta a Piqué em trecho vazado de nova música de Shakira

Cantora colombiana anunciou o término com o ex-zagueiro em junho do ano passado

Lance|

Lance
Lance Lance

A cantora Shakira voltou recentemente ao cenário musical e prepara o lançamento de uma canção em parceria com o DJ argentino Bizarrap. De acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo", um trecho vazado da música indica indiretas ao ex-marido da colombiana, o ex-zagueiro Gerard Piqué.

O primeiro indício de um recado ao ex-marido no single é um trecho que, traduzido, diz: "Sou grande demais para você, é por isso que você está com uma garota igual a você." De acordo com a revista "Page Six", Shakira descobriu uma traição de Piqué e ainda soube que a amante teria frequentado a casa do casal enquanto estavam juntos.

+ Federação Internacional escolhe seleção com os melhores jogadores de 2022

Outra evidência de que a música é direcionada ao ex-marido é a repetição da palavra "Piqué" dentro de outros termos em espanhol utilizados: pique (arder em português) e sal-piqué (em português, "respingado" dentro do contexto apresentado).

Publicidade

Shakira anunciou o término do relacionamento com Piqué em junho do ano passado. Os dois estavam juntos desde 2010, quando se conheceram durante a Copa do Mundo, na África do Sul. O casal teve dois filhos juntos: Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7.

+ Modelo apontada como affair de Mbappé desabafa sobre bullying na internet: 'O amor vai prevalecer'

Publicidade

Confira a tradução do trecho vazado da música de Shakira e Bizarrap na íntegra.

"Eu era grande demais para você, é por isso que você está com alguém igual a você. Isso é para que te mortifique, mastigue e engula para não arder, não voltarei mais para você, mesmo que você chore ou me implore, entendi que não é minha culpa que eles te critiquem, eu só faço música, desculpe ter respingado em você."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.