Lance Jorginho volta a cutucar Abel Ferreira após eliminação do Atlético-GO

Jorginho volta a cutucar Abel Ferreira após eliminação do Atlético-GO

Treinador do Dragão falou sobre a postura de Vitor Pereira e cutucou o técnico do Verdão

Lance
Lance

Lance

Lance

A polêmica entre Jorginho e Abel Ferreira ganhou mais um capítulo. Eliminado da Copa do Brasil ao ver o Atlético-GO levar 4 a 0 do Corinthians, o treinador do Dragão voltou a alfinetar o comandante do Palmeiras.

- VEJA A TABELA DA COPA DO BRASIL

Ao elogiar Vitor Pereira, o treinador do time goiano exaltou o português que dirige o Timão e a sua educação por ter feito um cumprimento de boas-vindas ao entrar em campo.

"Eu tenho que parabenizar o Vitor pelo grande jogo que eles fizeram. Nós tivemos um grande jogo em casa. Ele é um cara super simpático, muito diferente do Abel. Já fui anfitrião umas três vezes aqui e nunca recebi um aperto de mão. Não vou falar mais sobre isso. É coisa do passado. Já falei o que tinha que falar. Quero parabenizar o Vitor e dizer que ele é um bom treinador, fez um bom trabalho", iniciou Jorginho.

"Um português não tem nada a ver com o outro. Eu falei especificamente de um português, o Abel Ferreira, não do Vitor, do Luis. Não é uma questão de nacionalidade, é uma questão da pessoa, que por mais que seja muito simpática com os seus jogadores, que tenha um trabalho fantástico, tem uma postura que eu não gosto", completou.

Polêmica

No começo da semana, Jorginho comprou a briga de Cuca com Abel Ferreira. O treinador do Atlético-GO detonou o português do Verdão e seus auxiliares técnicos por conta do comportamento na área técnica.

Além disso, citou que Abel Ferreira está em alta no futebol brasileiro devido a sua competência para gerir um elenco recheado de opções, algo que dificilmente acontece com times menores do país.

Últimas