Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jorginho dispara contra Abel Ferreira: 'Desrespeitando nosso país'

Técnico do Atlético-GO condenou comportamento do comandante do Palmeiras no duelo entre as equipes na última quinta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

Jorginho, técnico do Atlético-GO, condenou a postura de Abel Ferreira na beira do gramado durante a vitória do Palmeiras sobre o Dragão por 4 a 2. O ex-auxiliar da Seleção Brasileira se sentiu desrespeitado e criticou a forma do português lidar com a arbitragem.

- Quando você bate palma para o árbitro está querendo literalmente sacanear o juiz. Então, é uma coisa que me revolta como treinador, como brasileiro, porque vem no nosso país e está desrespeitando nosso país, nossos árbitros, dizendo que ele é cego, xingando de tudo quanto é nome e nada aconteceu.

Apesar dos elogios ao colega de profissão pelas conquistas com o Verdão, Jorginho pediu mais atenção contra Abel Ferreira por conta das atitudes do Mister.

- Quero deixar claro o que aconteceu, nós pedimos uma punição severa e não houve uma punição por parte da arbitragem porque o quarto árbitro não relatou para o árbitro o que o Abel fez. Então, lamento muito porque não pode acontecer esse tipo de falta de respeito com o árbitro e automaticamente com a minha equipe. Tem que ter um cuidado maior com isso, não é à toa que não só ele, mas toda a comissão técnica tem sido expulsa constantemente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.