Lance Jorge Salgado pede desculpas e, sem citar nomes, garante 'reformulação do departamento de futebol' do Vasco

Jorge Salgado pede desculpas e, sem citar nomes, garante 'reformulação do departamento de futebol' do Vasco

Na primeira manifestação pública após a confirmação de que o Cruz-Maltino não conquistou o acesso à Série A, presidente do clube indicou mudanças além do elenco

Lance
Lance

Lance

Lance

Após muitas críticas, Jorge Salgado se manifestou. Cinco dias depois de treinador, jogadores e um executivo do Vasco publicamente desistirem do acesso e dois dias após a situação ficar matematicamente impossível, ele veio a público. Num vídeo de 2 minutos e 25 segundos, o mandatário cruz-maltino pediu desculpas - a falta dela era reclamação recorrente nas redes sociais - e garantiu que o clube já se movimenta. O dirigente confirmou que haverá uma grande reformulação no departamento de futebol.

Confira as declarações, na íntegra, abaixo do vídeo.

PEDIDO DE DESCULPAS E BALANÇO DO FUTEBOL
"Esse trabalho começa a ser pensado a partir de agora. Peço as minhas desculpas do ponto de vistas de não ter entregue um resultado bom no futebol. Pelo contrário, o resultado foi muito ruim no campo. Tiramos algumas coisas boas do futebol do ponto de vista interno, da administração do clube, mas o resultado em campo deixou muito a desejar, o que nos levou a tomar essa decisão."

REESTRUTURAÇÃO, REFORMULAÇÃO E CONTATOS EM ANDAMENTO
"A partir da saída do Alexandre Pássaro e do Fernando Diniz, nós vamos começar uma reestruturação no departamento de futebol do Vasco. Já estamos contactando pessoas a respeito de uma reformulação para ver quem entra e quem sai. Isso vai ser feito até o final do campeonato, início das férias dos jogadores, mas haverá uma profunda reformulação no futebol. Os resultados, infelizmente, não aconteceram apesar de todos os esforços e empenho do Alexandre, do Fernando, dos jogadores, mas não houve entrega de resultado então as modificações vão ter que ser feitas, já começaram a ser feitas e estamos trabalhando por isso."

PRÓXIMOS DIAS E NOVOS NOMES
"A partir de agora já estamos trabalhando na reformulação do departamento de futebol. E assim que tivermos os nomes, imediatamente vamos fazer essa comunicação à torcida. A vocês, vascaínos."

Últimas