Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jorge Salgado celebra vitória e invencibilidade do Vasco na Série B: 'Trabalho no caminho certo'

Em sua rede social, presidente do clube carioca parabenizou jogadores e toda comissão técnica pelo triunfo por 1 a 0 sobre o Londrina, no Estádio do Café, no Paraná

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vasco alcançou uma marca importante em sua campanha na Série B. A equipe derrotou o Londrina por 1 a 0 , no Estádio do Café, e chegou a três vitórias seguidas, estando invicto na competição. Em sua rede social, o presidente do clube, Jorge Salgado, celebrou o triunfo e disse que o time está no caminho certo.

- Terceira vitória seguida do Vasco. Seguimos sendo a única equipe invicta entre todas as séries do Brasileirão e com o trabalho no caminho certo. Parabéns aos jogadores e à toda comissão técnica. SV! - comemorou o mandatário cruz-maltino.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Com o resultado, o Vasco soma 27 pontos, a quatro do líder Cruzeiro, em treze rodadas. Depois da saída de Zé Ricardo, Emílio Faro comandou a equipe nas vitórias sobre Náutico e Cruzeiro, e Maurício Souza fez a sua estreia neste sábado.

Publicidade

+ ATUAÇÕES: Andrey dita o ritmo, Raniel marca, e dupla recebe as maiores notas em vitória do Vasco

O próximo compromisso do Vasco será na sexta-feira, dia 24, às 19h, contra outra equipe paranaense: o Operário, em São Januário. O jogo será válido pela décima quarta rodada da competição nacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.