Jorge revela pedido de Sampaoli para Santos 'dar show' à torcida
Jogador afirmou que Peixe vem agradando ao torcedor e que técnico disse ao elenco que Alvinegro poderia ter conseguido resultado mais elástico
Lance|Do R7
O Santos venceu o Vasco, por 3 a 0, no último domingo, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Jorge revelou que o técnico Sampaoli tem pedido para o elenco do Peixe 'dar show' aos torcedores nas partidas.
Leia também
Veja os possíveis adversários do Corinthians na Copa Sul-Americana
Flamengo conhecerá seu adversário na Libertadores nesta segunda; veja os possíveis candidatos
Palmeiras comemora números de transmissão de segundo jogo sem TV
Lanterna, ânimo baixo e time mal: Vasco dá início à 'Era Luxemburgo'
Esperança: Pedro joga 90 minutos em um jogo pela primeira vez no ano
- A gente vem praticando dentro de campo, todos estão vendo que a equipe está qualificada, tocando bem a bola. Não só o Santos, mas toda a equipe de futebol merece dar um show para sua torcida. Ele vem pedindo isso para nós, dar alegria ao torcedor e a gente vem fazendo a cada jogo - disse o camisa 3
O resultado positivo fez o Santos subir para a segunda posição do Brasileirão, com 10 pontos, mesma pontuação do líder Palmeiras.
A partida vencida pelo Peixe pelo placar de 3 a 0, teve o time alvinegro perdendoi diversas oportunidades durante os dois tempos. O Peixe arriscou 23 vezes. Obrigou o goleiro Sidão a realizar quatro defesas, além de uma bola no travessão.
- Nós, jogadores, nos cobramos muito. O Ferraz disse que poderíamos ter feito mais. O professor Sampaoli disse que poderíamos ter saído com quatro, cinco a zero. Só de ter ganho de 3 a 0 é um resultado bom, ainda contra uma equipe qualificada. Temos que entrar com um ritmo para fazer muitos gols, esse é objetivo: buscar mais, pois o professor está pedindo - afirmou Jorge.
Veja mais: Liderado por Lincoln, Flamengo roda elenco e colhe frutos no Brasileirão
O Santos se reapresenta na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Somente os reservas são aguardados no gramado. Os titulares da vitória sobre o Vasco fazem um trabalho regenerativo na academia.
O Peixe muda a chave e visa a preparação para o duelo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 19h15, no Independência, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Veja sete motivos para Neymar trocar o PSG pelo Real Madrid