Jorge e Mateus mandam abraço para craque brasileiro em live na web

Dupla sertaneja quebrou a web neste sábado e teve audiência de astro do futebol

Lance

Lance

Lance

A live da dupla sertaneja Jorge e Mateus parou a web, na noite deste sábado. A apresentação ao vivo dos músicos no "Youtube" alcançou picos bem acima dos 2 milhões de espectadores simultâneos. Um desses era Neymar, jogador do Paris St-Germain.

Nas redes sociais, o craque mostrou estar aproveitando a quarentena, motivada pela pandemia de coronavírus, para acompanhar a dupla sertaneja. E como companhia virtual, o astro teve os 'parças' Lucas Lima, jogador do Palmeiras, o surfista Gabriel Medina, o jogador de volei Bruno Rezende e o cantor Thiaguinho.

neymar live jorge e mateus

neymar live jorge e mateus

Lance

Neymar assistiu à live de Jorge e Mateus (Foto: Reprodução)

Neymar live jorge e mateus

Neymar live jorge e mateus

Lance

Os 'parças' Lucas Lima, Bruninho, Medina e Thiaguinho (Foto: Reprodução)

Sabendo da audiência de Neymar, Jorge e Mateus saudaram o craque ex-Santos e Barcelona:

- Um beijo para você, Neymar Jr, que está assistindo aí, irmão! Saudades - disse Mateus.

Jorge acompanhou o parceiro de dupla e mandou um abraço ao craque do PSG, imaginando que este estaria na França. Mateus, no entanto, lembrou que Neymar se encontra no Brasil, indiciou que os dois jogam vídeo game juntos, e aproveitou para também saudar Gabriel Toledo, o FalleN, a quem o sertanejo chamou de "Neymar"do CS GO, um jogo de tiro.

Em menos de dez minutos de live, Jorge e Mateus quebraram o recorde de maior audiência simultânea em uma live de YouTube. O recorde, segundo a POPline, pertencia ao show da Beyoncé no Coachella e foi quebrado por Gusttavo Lima na semana passada, com um pico de 720 mil espectadores simultâneos.

Jorge e Mateus, porém, conseguiram a marca de 1, 5 milhão de espectadores simultâneos antes das 20H10. Pouco depois, chegaram a alcançar mais de 2,5 milhões. Isto é mais do que o primeiro GreNal da história da Libertadores teve de audiência no Youtube. O jogo entre os rivais gaúcho alcançou no máximo de 2,1 espectadores simultâneos.