Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jon Jones persegue ladrão com espingarda para evitar roubo

Lutador divulga vídeo em seu Instagram no último domingo e deixa questionamento: 'Eu sei que os tempos estão ficando difíceis, mas sua vida não vale alguns bens materiais'

Lance|

Lance
Lance Lance

Um dos melhores lutadores de MMA da história, Jon Jones divulgou uma situação inusitada no último domingo. Em vídeo divulgado em seu Instagram, o americano publicou a filmagem da câmera de segurança de sua casa, onde mostra um homem tentando roubar um dos carros de sua garagem. Além disso, na filmagem, o lutador aparece segurando uma espingarda para tentar intimidar o ladrão.

De acordo com as imagens, um homem aparece se aproximando dos veículos que estavam estacionados na residência de “Bones” nos Estados Unidos. Na descrição do vídeo, o lutador garantiu que não usou a arma e ainda afirmou que a pessoa teve “sorte” por ele ser “inteligente” ao ponto de não disparar. Além disso, perguntou aos seguidores o que eles fariam diante daquela situação.

– Acabei batendo na janela do lado do motorista desse cara com o cano da minha espingarda na noite passada. Da próxima vez que você tentar roubar alguém, certifique-se de ser rápido o suficiente para fugir dele. Ele tem sorte de eu ser inteligente o suficiente para não atirar em um homem enquanto ele está recuando. Pessoal, eu sei que os tempos estão ficando difíceis, mas sua vida não vale alguns bens materiais. O que você achou desse vídeo, o que você faria de diferente? – questionou o lutador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.