Lance Joia do Flamengo, Matheus França é exaltado após gol no Carioca: 'Diferenciado'

Joia do Flamengo, Matheus França é exaltado após gol no Carioca: 'Diferenciado'

Garoto do Ninho marcou o gol da vitória do Rubro-Negro sobre o Audax no Carioca

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo estreou com vitória no Campeonato Carioca, nesta quinta, sobre o Audax. No Maracanã, o Rubro-Negro bateu os adversários por 1 a 0, com gol de Matheus França. Nas redes sociais, jornalistas e torcedores exaltaram o jovem da base do time carioca

- Matheus França é a próxima venda do Flamengo. Não deve demorar. Esse tem potencial de craque, para concorrer às principais premiações individuais do futebol mundial. Tudo para ser completo. Só acertar o destino na Europa - escreveu o jornalista André Rocha.


- Bom pelo Matheus França que tem tudo pra desenvolver mais essa temporada. Jogador diferenciado. Victor Hugo não ter jogado praticamente foi uma pena. A partir do próximo jogo que o negócio fica sério e pra valer - comentou um torcedor do Flamengo.

- Espero que o Newcastle não tenha visto esse lance do Matheus França - brincou outro perfil relacionado ao Rubro-Negro.

Destaque nas categorias de base do Flamengo, Matheus França estreou na equipe profissional em 2021. No ano passado, fez 22 partidas pelo Rubro-Negro, com seis gols anotados. Aos 18 anos, o atleta já tem multa rescisória de 100 milhões de euros (mais de R$ 600 milhões).

Últimas