Lance Joia da base do Vasco, destaque nos jogos do Carioca, tem contrato renovado

Joia da base do Vasco, destaque nos jogos do Carioca, tem contrato renovado

Lateral-esquerdo assina novo vínculo até janeiro de 2027

Lance
Lance

Lance

Lance

As boas atuações nas duas rodadas iniciais do Campeonato Carioca renderam ao lateral-esquerdo Leandrinho um novo contrato com o Vasco. O jogador de 18 anos renovou o vínculo com o clube até janeiro de 2027. O anterior acabaria em julho do ano que vem.

Logo em sua estreia no time profissional, Leandrinho marcou um golaço, o segundo da vitória sobre o Boavista, por 2 a 0, pela primeira rodada do Carioca. O lateral-esquerdo passou a ser a grande sensação, não só pelo gol, mas também com passes precisos, que deixaram os seus companheiros na cara do gol.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Fico muito feliz de renovar com este clube gigante. Estou aqui desde os 7 anos de idade, é a minha segunda casa. É muito gratificante fazer parte desse momento de reestruturação e valorização que o clube vive e pode ter certeza que darei minha vida em campo pelo Vasco - disse Leandrinho ao site oficial do Vasco.

Leandrinho chegou ao Vasco em 2012, quando tinha 7 anos de idade. Na temporada passada, atuou como ponta no time sub-20, já que Julião foi o capitão e o titular da lateral-esquerda. Ambos foram o líder de assistências da equipe, com 8 passes decisivos.

Últimas