Nesta quarentena, com o futebol paralisado devido ao novo coronavírus, grandes conquistas e jogos históricos vem tomando conta da programação esportiva; O tricampeonato do Brasil na Copa de 70 voltou a ser assunto nesta semana e o L! fez uma lista mostrando como estão os campeões daquele Mundial. Confira!
Ado Stinghen - Reserva de Félix na Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1970, atualmente dirige a escolinha de futebol Ado Soccer na cidade de Barueri, em São Paulo.
Brito - O ex-zagueiro vive atualmente na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Aos 80 anos de idade, o ex-zagueiro aproveita sua aposentadoria.
Carlos Alberto Torres - Capitão do Tri e um dos maiores laterais da história do futebol mundial, Carlos Alberto Torres morreu em 2016, no Rio de Janeiro.
Baldocchi - José Baldocchi era reserva de Brito nesse esquadrão hoje, aos 74 anos, é fazendeiro, produzindo café, leite e soja.
Everaldo - Everaldo Marques da Silva, lateral-esquerdo da Seleção Brasileira na Copa de 70, faleceu em um acidente de carro em outubro de 1974.
Joel Camargo - Joel Camargo foi quarto-zagueiro do Santos e da Seleção Brasileira. Ele faleceu em 23 de maio de 2014, com 69 anos, de insuficiência renal.
Clodoaldo - O ex-volante da Seleção Brasileira, foi um dos destaques daquele mundial. Aos 70 anos, é consultor geral das categorias de base do Santos
Rivellino - Titular do time de Zagallo, o ex-jogador de Corinthians e Fluminense, atualmente com 74 anos, trabalha como comentarista no programa ''Noite dos Craques'', dos canais Esporte Interativo.
Paulo César Caju - Ídolo de times como Botafogo e Flamengo, Paulo Cesar Caju, hoje com 70 anos de idade, trabalha para a empresa Global Sports, é olheiro de Olympique de Marseille (França)
Jairzinho - O Furacão da Copa do Mundo de 70, hoje com 75 anos, trabalha atualmente como empresário de jogadores de futebol e mantém uma escolinha de futebol na zona norte do Rio de Janeiro.
Edu - Aos 70 anos de idade, o ex-santistas Edu, um dos eternos parceiros de Pelé, mora na cidade de Santos e não exerce nenhuma atividade profissional.
Roberto Miranda - Centroavante de Botafogo e também da Seleção Brasileira, Roberto, que foi reserva do time campeão de 70, está com 76 anos.
Zagallo - Mário Jorge Lobo Zagallo, treinador da Seleção Brasileira campeã do mundo de 1970, o “Velho Lobo” está aposentado de qualquer atividade envolvendo futebol e, aos 88 anos de idade, vive no Rio de Janeiro. / Parreira - Aos 77 anos, Parreira foi o preparador físico do Brasil na Copa do Mundo de 70. Atualmente, Parreira está aposentado do futebol.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.