Lance Jogo entre Cruzeiro e Náutico, pela última rodada da Série B, é antecipado para quinta-feira, 25/11

Jogo entre Cruzeiro e Náutico, pela última rodada da Série B, é antecipado para quinta-feira, 25/11

O duelo estava marcado inicialmente para o domingo, 28, mas como os dois times não disputam mais nada na competição

Lance
Lance

Lance

Lance

A partida entre Cruzeiro e Náutico foi remarcada pela CBF. O duelo, válido pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será na próxima quinta-feira, 25 de novembro, às 20h (de Brasília), no Mineirão. A data original era no domingo, 28, às 16h.

A partida encerrará a melancólica campanha da Raposa na Série B, que mais uma vez não conseguiu o acesso à elite nacional e irá jogar a segunda divisão pelo terceiro no seguido.

O jogo também será a despedida do atacante Rafael Sobis e do volante Ariel Cabral, que deixarão o clube mineiro.

Para evitar novos atritos públicos, o Mineirão espera a definição por parte da direção da Raposa sobre o número de ingressos que serão disponibilizados para a partida. A Raposa precisa avisar o estádio com 48h de antecipação.

A mudança de data do jogo se deve por dois motivos: as duas equipes não disputam mais nada na competição e o grande rival, Atlético-MG, receberá o Fluminense no dia 28, às 16h, com grandes chances de ser o jogo do título brasileiro de 2021. O Cruzeiro ocupa a 11ª posição, com 47 pontos, enquanto o Timbu é o 8º, com 52 pontos na classificação.

Últimas