Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogo do Campeonato Piauiense se destaca pelas linhas tortas do gramado

Falta de simetria na marcação da Arena Ytacoatiara, em Piripiri, surpreende telespectadores 

Lance|

Lance
Lance Lance

A partida entre 4 de julho e Altos terminou em um melancólico empate sem gols pelo Campeonato Piauiense. Contudo, a partida não ficou marcada só pelo resultado, mas também pelo estado das marcações dentro de campo. As linhas tortas da pequena área da Arena Ytacoatiara, em Piripiri, surpreenderam os telespectadores.

De acordo com a apuração do site Ge, a prefeitura de Piriri é a administradora da arena. Ao ser procurada pelo veículo, informou que a responsabilidade das marcações dentro de campo era do clube 4 de Julho. Por outro lado, a diretoria do time negou a afirmação e atribuiu a culpa à prefeitura.

+ Casimiro pede reforços após derrota do Vasco para o Volta Redonda: 'Defesa horrível'

Após a grande repercussão do caso, a diretoria do clube colorado informou que vai procurar restaurar as marcações dentro de campo, mesmo esta não sendo de sua função e obrigatoriedade. A previsão é que na próxima partida do 4 de Julho as linhas estejam demarcadas da maneira correta.

Publicidade

+ Campeão mundial, esquiador norte-americano morre soterrado em avalanche

O clube volta a campo neste sábado para enfrentar o Fluminense do Piauí, líder do Campeonato Piauiense. Atualmente, na sexta colocação, o 4 de julho luta para não ser rebaixado para a segunda divisão do estadual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.